Linha de Produtos
 

 

 

 

QUALIDADE

 

A Nakayama é uma empresa brasileira com cultura japonesa, portanto a Qualidade é sempre o nosso foco.

 

Em 2012, a Nakayama, que segue o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), baseado no modelo de gestão recomendado pela norma ISO/IEC 17025:2005, recebeu o Certificado de Acreditação. Todos os funcionários são exigidos a se familiarizarem com os documentos do SGQ e implementar as políticas e procedimentos em suas rotinas diárias.

 

Este sistema de gestão foi implantando para refletir nosso comprometimento em fornecer aos nossos clientes excelência na Qualidade dos produtos e serviços do nosso Laboratório de Calibração. A Nakayama sabe que esta excelência operacional, aliada a satisfação do cliente, é a fundação da nossa empresa.

 

Reconhecemos que sempre podemos melhorar o valor agregado de nossos produtos e serviços prestados aos nossos clientes. Portanto, revisamos regularmente nossos procedimentos e implantamos iniciativas de melhoria.

 

O objetivo final é a contínua satisfação de nossos clientes. Para entendermos melhor as suas necessidades, por gentileza, preencha o formulário abaixo informando suas sugestões e reclamações e encaminhe para hideko@nakayama.com.br. Nós da Nakayama agradecemos.

 

 

+ Formulário de Satisfação do Cliente

 

 

Política da Qualidade

 

A NAKAYAMA se preocupa com a satisfação de seus clientes, por isso, se compromete a garantir o fornecimento de serviços de calibração de detectores de gases com segurança e confiabilidade, atendendo ao sistema de gestão da qualidade e visando sempre a melhoria contínua.

 

 

LIDER NA DISTRIBUIÇÃO DE DETECTORES DE GASES, FIXOS E PORTÁTEIS. ASSOCIADA A RIKEN REIKI E SEU DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO DA AMÉRICA DO SUL.